quarta-feira, 3 de abril de 2013

Esse é meu depoimento verdadeiro sobre o Goji Actives

Olá a todas as mulheres que como eu tem um problema com seus kilos a mais, algumas poucos, outras muitos kilos a mais - como eu. Conheci uma solução que me fez criar esse blog para ajudar aquelas que também passam pelo problema que eu passei.

Sempre fui gordinha, mas nos últimos meses passei da conta, e quando tive vergonha de colocar um biquini na praia vi que era hora de tomar uma atitude. Entrei para a academia, comecei caminhadas, comecei diversos regimes. Tudo, um após outro, ia por água abaixo depois de duas ou três semanas.

Comecei a perceber o porque de não levar adiante todas essas iniciativas, me faltava força de vontade. Até pensei em procurar um psicólogo, mas aí, na sorte, acabei lendo um depoimento no Facebook de uma moça em condição parecida que tinha começado a tomar um novo remédio natural.

Sempre fui cética a respeito de remédios e não acreditava em nenhum (até porque já havia tentado vários sem sucesso). Mas estava deprimida e resolvi testar esse novo, chama-se Goji Actives...

Depois de pagar e esperar o pedido chegar, comecei a tomar conforme a indicação. Uma semana passou e nada aconteceu. Mas já na segunda semana percebi algo diferente no meu corpo, ainda não tinha começado a emagrecer, mas estava com mais disposição, e em frente as opções de comida eu conseguia me controlar.

Os dias foram passando e como se eu fosse outra pessoa comecei a perceber o emagrecimento. Aconteceu quando uma calça em que eu sofria para entrar, entrou com facilidade, tomei coragem de enfrentar a balança e era verdade, tinha emagrecido.

É o tal do Goji, uma planta da China - já percebeu como os chineses não são obesos como os americanos? Eles tem conhecimento de remédios que nem sonhamos, remédios naturais usados a milênios por lá. Parece que o Goji é um desses, que chegou a pouco tempo por aqui.

Assistam esse vídeo, Goji Actives está sendo muito usado pelas famosas (que novidade né!!)



Então esse foi meu relato, estou tomando a dois meses e muito feliz com o resultado. Goji Actives funciona





Atenciosamente,
Alessandra Ferrarino,
Mãe do Pedro e do Fábio, e agora uma mulher magra e linda!

24 comentários:

  1. oi Alessandra gostaria de saber se voce compro pelo sait e se demoro a chega compre fiz o pedido e paguei no mesmo dia a um mes e nada ainda de chega é demorado assim mesmo.
    Atenciosamente Jésska Romeu.

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM COMPREI NESTE SITE , MAS VEIO COM PRODUTOS EXCLUSIVO DO SUCESSO TV O SEU VEIO ASSIM AMIGa?

    jESSIKA E SIM DEMORADO DE CHEGAR , FIQUEI LIGANDO DIRETO !!!

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Ferrarino, VC PODERIA MIM MANDAR UMA MENSAGEM POR EMAIL PARA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS COM VC? O MEU EMAIL E seelarteinfantil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o meu passou 2 meses para chegar, faz 2 dias que ja comecei a tomar

    ResponderExcluir
  5. alguem ja tomou e perdeu pesso mesmo

    ResponderExcluir
  6. Gente no Mundo verde vende isso. Não precisa esperar tanto. Ainda não experimentei, pois tenho tendencia a ter enxaqueca. Assim que usar eu informo o que acontece.

    ResponderExcluir
  7. O meu levou quinze dias pra chegar , estou tomando hà trinta e cinco dias, e sò agora comecei a perceber os resultados .... antes as minhas coxas eram doloridas de tanta celulite, agora sinto que estão mais firmes e não doem mas, outra coisa que percebi de cara foi na região abdominal: os pneuzinhos sumiram e estou retinha .... confesso que a balança ainda não me diagnosticou magra, mas, as minhas roupas e o meu espelho sim. È como se minha massa corpórea estivesse bem distribuída! O que eu estou fazendo paralelamente? Tomando dois litros de água por dia , procurando ingerir alimentos saudáveis , mas não è uma regra... corro ou caminho três vezes por semana . uma nota de zero a dez? oito acho que ainda é cedo pra dar nove, ainda tenho três potes para avaliar ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gei, estou querendo comprar, queria saber os resultados que vc obteve, gostei do seu depoimento principalmente, por causa das coxas, e onde vc adquiriu. brigada Gaby

      Excluir
  8. oi estou na dúvida, se compro ou não, pois a gente vê tanta coisa na internet e fica difícil de acreditar.. alguem pode me mandar uma resposta se funciona mesmo meu e mail, nanizinha_cobain@hotmail.com...obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar tranquila, eu também tenho muito medo de comprar, mas comprei pelo site do gojy ative e chegou certinho, demorou uns 14 dias só. Eu só estou tomando há uma semana e não mudei em nada a minha alimentação, tenho problema de ansiedade por isso não consigo fazer regime, nessa semana sem mudar nada nada nada eu emagreci 2 kg só por tomar o gojy. Espero ter ajudado.

      Excluir
  9. ola estou amamentando meu bebe tem 7 mes será que poso toma meu email é lidianecandidadelima@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Comprei hoje estou ansiosissima para experimentar será que eles entregam mesmo produto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles entregam sim pode demorar um pouco.
      o meu demorou 15 dias

      Excluir
  11. Olá,o meu demorou apenas 06 dias pra chegar,mas paguei o frete especial que leva de 07 a 15 dias .Comecei tomar hoje,agora é só esperar os resultados

    ResponderExcluir
  12. Ola,comecei tomar faz 2 dias vamos aguardar estou confiante,faço ginastica duas vezes por semana e localizada uma vez por semana e caminho com corrida 2 vezes pelo menos e cuido da alimentação não ingerindo alimentos gordurosos e nem muitos doces,espero obter resultados

    ResponderExcluir
  13. ola! pra quem ta com receio de compra por medo de não receber, pode ficar tranquila eles entregam sim, eu pedir chegou com quinze dias, só não sei se funciona mesmo porque vou começar tomar amanhã, mais estou muito ansiosa. voltarei pra contar o resultado.

    ResponderExcluir
  14. Tudo mentira, essa pessoa ai deve ser da equipe deles. Uma enganaçop. O meu demorou mais de 40 dias. Tomei tudinho, certinho e nadaaaaa mudou. No reclame aqui tem inúmeras reclamações deles. Sai fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sogra comprou, tomou e eu já vi resultado nela, por isso resolvi comprar, estou esperando chegar. E olha minha sogra não é de fazer regime e emagreceu bastante em um mês tomando. Espero ter o mesmo resultado.

      Excluir
  15. O meu acabou de chegar no correio, amanhã começo uma nova fase, não tenho quilos a mais e sim uma gordurinha na barriga, espero que funcione.

    ResponderExcluir
  16. MEU MARIDO COMPROU A MAIS DE 2 MESES E ATE AGORA NADA, SÓ QUE ESTÃO DESCONTANDO DO CARTÃO TODO MES, SE SOUBESSE QUE SERIA PURA ENGANAÇÃO NÃO TERIA COMPRADO, ISSO É SACANAGEM COM QUEM ACREDITA NO SITE DELES.

    ResponderExcluir
  17. estou tomando a 1 mês ate agora nada de resultado. alguém ja passou tanto tempo,me responda.estou quase desistindo.

    ResponderExcluir
  18. quais os efeitos colaterais desse produto?

    ResponderExcluir